IMPRENSA

Oportunidade !

14/03/2013

 

Ao contrário do rival Goiás, o Atlético-GO escalará apenas reservas para o jogo-treino contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira. Após a derrota por 3 a 1 para o Esmeraldino nesta quarta, o Furacão enfrentará o xará goiano, às 16h desta quinta, no CT do Dragão. Waldemar Lemos escalará a equipe que vem trabalhando durante a semana.

O técnico atleticano mandará a campo atletas que não vêm atuando na equipe titular. A provável escalação do Atlético-GO para o início do jogo-treino contra o Furacão é o seguinte: Roberto; Francesco, Gilson, Ednei e Leonardo; Mahatma, Pituca, Caio e Elivélton; Wandinho e Wiliam Barbio.

Para o jovem meia Wandinho será uma ótima oportunidade para mostrar o seu valor. Ele foi titular apenas na derrota por 3 a 0 para o Anápolis, na segunda rodada, e entrou no decorrer de outras duas partidas. O garoto espera recuperar seu espaço.

- Eu encaro como se fosse um jogo do Campeonato Goiano. A gente que não vem tendo muitas oportunidades, então tem que encarar esse jogo como se fosse uma final de campeonato, ainda mais eu, que sou novo. Sou novo no time, sou novo na idade e estou procurando meu espaço cada dia mais – ressaltou o garoto.

O Atlético-GO montou uma estrutura com arquibancadas tubulares no CT do Dragão para abrigar os torcedores que quiserem acompanhar o jogo-treino diante do Atlético-PR. Para acompanhar a partida, o torcedor precisa doar dois quilos de alimentos não perecíveis, necessariamente arroz, feijão, macarrão ou óleo. A partida será às 16h desta quinta-feira.


Por Assessoria de Comunicação
14/03/2013