IMPRENSA

Wandinho quer aproveitar início com novo técnico para se firmar no time

13/02/2013

 

O Atlético-GO ainda não venceu no Campeonato Goiano. A situação da equipe é complicada, mas o técnico mudou e com ele o ânimo dos atletas. Pelo menos é o que diz Wandinho, meia que espera mostrar serviço para ganhar a confiança de Waldemar Lemos e se firmar no time titular. Como não poderia ser diferente, o jogador elogio o novo treinador.

- Ele é um treinador amigo, gosta muito do diálogo pré-treino e pós-treino. Sempre dá muita atenção aos setores, tanto na defesa como ataque, e o grupo tá respondendo bem a filosofia de trabalho do técnico.

Para Wandinho, o pouco tempo de grande parte dos jogadores do Dragão é um dos responsáveis pela campanha irregular no Campeonato Goiano. Em seis jogos, o Atlético-GO teve quatro empates e duas derrotas, ocupando a vice-lanterna, com apenas quatro pontos.

- São muitos jogadores novos, novos de idade e novos no clube. Talvez isso seja o principal problema para o time engrenar logo no campeonato.

Wandinho, de 22 anos, contratado nesta temporada, participou três jogos no Estadual, mas foi titular apenas na derrota por 3 a 0 para o Anápolis, na segunda rodada.

Os jogadores do Atlético vão trabalhar durante todo o feriado de Carnaval. O próximo jogo será no dia 16, contra o Vila Nova no estádio Serra Dourada.


Por Assessoria de Comunicação
13/02/2013