IMPRENSA

Vico retorna ao Sul e chega para defender o Novo Hamburgo no Gauchão

22/12/2022

O Novo Hamburgo se prepara para o Gauchão 2023 e entre os nomes que chegam à equipe está o meia Vico, que fez a base no Inter e Grêmio e estava no Rio, defendendo o Pérolas Negras, que disputou o último Brasileiro da Série D e também as competições estaduais.


O atleta de 25 anos falou sobre suas características e sobre suas mudanças desde que defendeu o Grêmio e o Inter, na base. "Me considero um jogador muito técnico, com boa visão de jogo, intensidade e boa chegada no ataque", disse.


Vico defendeu o Inter de 2005 a 2009, e o Grêmio de 2009 a 2016 e fala sobre sua passagem em terras fluminenses. "No Rio de Janeiro, aprendi algo que não tinha costume aqui no Rio Grande do Sul, o hábito de fazer gol", disse.


E ele completa. "E desta forma pretendo ajudar a equipe no gauchão, fazendo bons jogos e contribuindo com gols. Espero ter o mesmo sucesso no Noia que tive nas equipes daqui do Sul. Vamos trabalhar firmes para que isso aconteça”, disse o atleta com três gols em seis jogos pelo Brasileiro, da Série D, de 2022.


Por Assessoria de Comunicação
22/12/2022