IMPRENSA

Vico é apresentado oficialmente pelo Tubarão

03/09/2020
Nosso atleta Vinícius de Freitas Soares é o novo reforço do Tubarão para a Série D do Campeonato Brasileiro. O meio-campista de 23 anos foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (03). Criado nas categorias de base do Grêmio, onde atuou por nove anos, depois de ter atuado também pelo Internacional. O jogador passou as últimas quatro temporadas atuando no futebol carioca, onde defendeu as camisas do Serra Macaense, Goytacaz, Madureira e Macaé.
 
Vico pertence ao Serra Macaense e o emprestimo é válido até o final de fevereiro de 2021.
 
-  Quando fui procurado, eu não hesitei porque sei o nome que o Tubarão alcançou no cenário nacional. A Série D se tornou uma competição atraente, com equipes que fazem muito investimento. A estrutura que encontrei aqui é impecável. Não nos falta nada no dia a dia. O staff é muito qualificado, tanto a comissão técnica como os jogadores - disse Vico ao site oficial do clube.
 
- Estou há um bom tempo no Rio de Janeiro. Aprendi muitas coisas lá, evolui bastante. Fui criado na base do Grêmio. Sobre o meu estilo, o que eu posso dizer é que gosto de ter a bola, dar dinâmica ao jogo, de movimentar bastante. Conhecendo o Isaque neste últimos dias, o estilo que ele gosta nas suas equipes se assemelha às minhas características - finalizou.
 
Desejamos muito sucesso e trabalharemos juntos, Vico.
 
Foto: Leonardo Hübbe/@catubarao

Por Assessoria de Comunicação
03/09/2020