IMPRENSA

Matheus Babi reforça o time Vinci Sports

20/08/2020
Reforço de peso para o time Vinci Sports, o centroavante Matheus Barcelos da Silva agora passa a ser agenciado pela empresa, em parceria com TSG - Three Sports Group e Champion Sport Mkt.
 
Matheus pertence ao Serra Macaense e está emprestado ao Botafogo com opção de compra. O jogador de 23 anos começou o ano no Macaé e foi contratado pelo Alvinegro, após se destacar no Estadual e marcar 11 gols em 45 jogos.
 
Antes do Macaé, Matheus Babi teve uma passagem de destaque pelo América, do Rio de Janeiro, em 2019. Foram 12 gols marcados em 27 jogos. Ele também jogou nas categorias de base do Grêmio entre 2016 e 2017. Pela equipe, disputou o Campeonato Gaúcho, a Copa do Brasil e alguns jogos do Campeonato Brasileiro, todos eles na categoria sub-20. Também fez parte do elenco campeão da Copa China América-Latina 2017, disputada em Zhuhai, na China. Ele foi o vice-artilheiro gremista na competição, com três gols.
 
O Botafogo venceu o Atlético-MG por 2 a 1 nesta quarta-feira (19), no estádio Nilton Santos, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma assistência, Matheus Babi foi eleito o craque da galera, recendo diversos elogios.
 
Desejamos boas vindas ao atleta. Trabalharemos para o seu melhor.
 
 

Por Assessoria de Comunicação
20/08/2020