IMPRENSA

'Espero que tudo possa acontecer da melhor forma', diz Alan Gabriel, do Serra Macaense

22/06/2020
O volante Alan Gabriel é mais um atleta se adaptando a nova rotina de treinos em casa causado pela pandemia. Com acompanhamento de um profissional do clube, o atleta segue sua preparação.
 
- Os treinos estão sendo muito importante pra me ajudar a manter o corpo funcionando bem durante essa pausa. Toda semana recebo trabalhos específicos do clube. Converso muito com o nosso preparador físico e ele ajuda bastante, tira qualquer dúvida, adapta treino pro nosso tempo e tenta deixar do melhor jeito - disse.
 
Sem data concreta para o retorno mas já sabendo que será no início do próximo mês, Alan vem treinando e buscando evolução constantemente para chegar 100% no clube e na competição.
 
- Não temos uma data pronta. Mas já sabemos que será até o começo do próximo mês, pois o campeonato está marcado pra agosto e precisamos voltar rápido - completou.
 
- Primeiramente eu torço muito pra que tudo volte ao normal logo e essa pandemia acabe. Espero que tudo possa acontecer da melhor forma e que o futebol volte a ser meu dia a dia logo. Eu espero muito poder fazer o meu melhor ano e consequêntemente alcançar meus objetivos pro ano - finalizou.
 
Alan tem passagens pelo Avaí e neste ano defenderá o Serra Macaense, de Macaé/RJ.

Por Assessoria de Comunicação
22/06/2020