IMPRENSA

'As minhas expectativas são as melhores possíveis porque não tem nada melhor do que estar atuando' diz Arthur, volante do Avaí

21/05/2020
 
Sem retorno previsto para as categorias de base, o volante Arthur Neves Scheles, 19 anos, atleta do Avaí FC desde 2016, segue treinando em casa com acompanhamento de profissionais do clube, e se cuidando por conda da pandemia causada pelo coronavírus.
 
- Vem sendo um momento momento complicado, porém com muita fé em Deus e esperança de melhora, venho realizando treinos com bastante improviso em casa e em alguns dias treino um específico no campo aqui perto de casa, onde joguei quando criança. Tenho tido um acompanhamento muito bom dos profissionais do clube com treinos de vídeos chamadas e planilhas semanais de treinos - disse.
 
Acostumado a rotina de treinos, jogos e com a cidade de Florianópolis, Arthur cita boas expectativas para voltar a atuar com segurança.
 
- Mesmo em meio a essa pandemia e sem previsão de volta às atividade, as minhas expectativas são as melhores possíveis porque não tem nada melhor do que estar atuando, espero que tudo isso passe logo e que a gente possa jogar como antes, sem restrições - finalizou.
 
Foto: Júlia Galvão

Por Assessoria de Comunicação
21/05/2020