IMPRENSA

Com suporte de treinamento de profissionais do Uberlândia, Wandinho segue rotina de casa

11/05/2020
Disputando o Campeonato Mineiro até a parada por conta da pandemia causada pelo coronavirus, o atacante Wandinho, do Uberlândia Esporte Clube, segue sua preparação de casa para manter a forma física e voltar bem quando as atividades retornarem.  
 
- Realmente estamos sem previsão de volta mas o Uberlândia colocou profissionais a nossa disposição para passar planilhas de treino e programações semanais - disse o camisa 11.
 
Sobre a importância de ficar em casa e a falta da rotina, Wandinho disse:
 
- Tenho uma opinião bastante dividida a respeito disso tudo, claro que eu queria que tudo voltasse ao normal o mais rápido possível, treinos, jogos, concentrações, entre outras atividades, mas infelizmente estamos vivendo um caos na saúde e todos os dias estão morrendo centenas de pessoas. No momento acho que deveríamos esperar mais um pouco até os meados de junho, pelo menos - acrescentou.
 
- Passo boa parte do tempo assistindo vídeo de jogos, vídeos de jogadores que eu gosto, algumas lives relacionadas ao futebol e jogando jogos on-line - finalizou.
 
Até a paralização, o Uberlândia somava 11 pontos, na sétima posição do campeonato estadual. A pandemia prolonga a espera pela definição do retorno ou não do futebol no Brasil. Em Minas Gerais, a bola só deve voltar a rolar no fim de junho.

Por Assessoria de Comunicação
11/05/2020