IMPRENSA

Rhainer retorna ao Bangu e planeja 2020: 'Foco principal é tentarmos fazer um ano tão bom quanto de 2019'

13/11/2019
O atacante Rhainer, 21 anos, foi anunciado oficialmente como reforço do Bangu/RJ para a próxima temporada. Após passagem pelo Aimoré, Rio Grande do Sul neste final de ano, o atleta busca nessa nova oportunidade se destacar ainda mais.
 
'Muito feliz e muito mais experiente que na primeira vez, aprendi muito nesse ano de 2019 dentro do Bangu, espero que seja um grande ano novamente para o clube e para mim', disse.
 
Rhainer se destacou pelo Serra Macaense na Segundona do Estadual de 2018, com a incrível marca de 15 gols em 15 jogos disputados na competição.
 
'Foco principal é tentarmos fazer um ano tão bom quanto de 2019, buscar o acesso para série C que o clube tanto precisa. Acredito que seja fazer o máximo de gols possíveis no carioca e nas outras competições que tivermos,  minha melhor característica é essa e vou buscar a todo momento estar mantendo a minha média de gols', finalizou.
 
O Bangu estreia no Campeonato Carioca no dia 18 de janeiro, contra o Vaso da Gama. O time está no Grupo A, ao lado de Botafogo, Boavista, Cabofriense, Flamengo e o campeão da Seletiva. 

Por Assessoria de Comunicação
13/11/2019