IMPRENSA

Peça importante no ataque, Wandinho ressalta confiança e projeta acesso

13/07/2019
Adaptado ao Volta Redonda e um dos destaques da equipe, o atacante Wandinho falou sobre a temporada e a busca pelo acesso no Campeonato Brasileiro série C.
 
- Estávamos há 6 jogos sem vitórias e isso incomodava demais todo o grupo, sem falar que tira nossa confiança e sabemos que no futebol a confiança é de suma importância pra fazer bons jogos. Com as 3 vitórias seguidas sendo 2 fora de casa coisa que na série C é bem difícil , nos traz a confiança de volta e a tranquilidade pra trabalhar, e agora entramos de vez na briga pela classificação às quartas de finais,agora é continuar somando pontos fora de casa e vencer as partidas em casa, assim caminhamos a passos largos a classificação - disse.
 
Com a vitória por 2 a 0 diante do Tombense, fora de casa, no último dia 11, o Volta Redonda assumiu a liderança da competição, mas ainda aguarda o restante da rodada.
 
Com grandes atuações, gols, assistências e muita dedicação em campo, Wandinho pretende manter regularidade e destaca altíssimo nível entre as equipes.
 
- Pretendo manter o nível de atuação, continuar como titular e o mais importante continuar ajudando a equipe com gols e assistências. Temos um grupo fortíssimo onde quem está entrando tá dando uma excelente resposta. Estou trabalhando forte pra ajudar a equipe a conseguir o acesso, nesse campeonato onde as equipes são bastante niveladas e o grau de competição é altíssimo - completou.
 
O próximo compromisso pelo Brasileiro será no dia 22, contra o Paysandu, às 20h, no Mangueirão.
 

Por Assessoria de Comunicação
13/07/2019