IMPRENSA

Luiz Felipe é o novo técnico do Sub-20 do Fluminense

08/07/2019
Nosso cliente Luiz Felipe Santos é o novo técnico do Sub-20 Fluminense. Campeão Brasileiro Sub-20, em 2015, o treinador retorna ao clube e assume o comando da equipe nesta sexta-feira (12).
 
Em 2017 e parte de 2018, liderou o Serra Macaense na temporada. Em agosto do mesmo ano, assumiu o sub-20 do Ceará Sporting Club, onde disputou a Copa São Paulo de futebol Júnior. Retornou ao Serra em fevereiro deste ano para a disputa do Carioca série B1 e Copa Rio. 
 
O comandante finalizou a Licença B da CBF Academy no início do ano, ganhando ainda mais experiência e capacitação para sua carreira. Em maio, Luiz Felipe foi destaque na ESPN, em matéria sobre João Pedro, revelação do Fluminense.
 
"Ela era de Sub-11 até Sub-17. Vi o torneio todo. Quando vi o João, lembrei na hora do Robinho, do Santos. Era igualzinh. Jogava no meio e naquela categoria jogava o campo todo. Quando vi batendo na bola, os dribles, muito liso. Lembrei na hora do Robinho, daquele vídeo dele dos tempos de futsal", contou.
 
Chamado para fazer testes em Xerém, ele foi aprovado rapidamente e mudou-se com a família para o Rio de Janeiro, em 2012.
 
Agora, Luiz Felipe retorna ao clube carioca em busca de títulos e se diz muito feliz em voltar a defender as cores do Fluminense:
 
- É uma felicidade muito grande voltar a defender as cores do Fluminense. Estamos preparados para buscar as glórias dos títulos e, claro, desenvolver da melhor forma os jogadores para a equipe principal, que é o nosso principal objetivo. Quem trabalha em clube enorme como o Fluminense tem que entender a pressão que é representar estas cores. Vou fazer o meu melhor para dar alegrias aos torcedores - comentou Luiz Felipe Santos.
 
Nesta quarta-feira, no duelo contra o Sport pelo Brasileirão Sub-20, o treinador acompanhará o duelo das tribunas de Laranjeiras.
 
 
Foto: Daniel Perpertuo/FFC

Por Assessoria de Comunicação
08/07/2019