IMPRENSA

Leandro celebra momento no FC Sheriff: 'Melhor momento no clube'

04/07/2019
O FC Sheriff ocupa o primeiro lugar no Campeonato Moldavo com 39 pontos, somando apenas 2 derrotas na competição. O atacante de 24 anos chegou em janeiro deste ano após uma ótima temporada no FC Dila Gori e hoje é um dos destaques do clube da cidade de Tiraspol.
 
O jogador não escondeu a felicidade pela sequência como titular e por seu  desempenho individual, sendo seu melhor momento com a camisa 70.
 
"Estou feliz pela sequência que venho tendo e pelo desempenho dentro do time, acho que está sendo meu melhor momento no clube e tenho que aproveitar isso", disse Leandro.
 
Com a confiança dos companheiros, comissão técnica e diretoria, Leandro ganhou espaço e hoje desempenha o seu melhor em campo. Para ele: "confiança no futebol é tudo. E aqui eu tenho confiança de todos para desempenhar meu melhor futebol", completou.
 
Gols, assistências e grandes atuações fazem do atacante peça chave para a grande temporada do Sheriff. Adaptado a cidade e ao clube, realça início difícil mas destaca que hoje está em casa. 
 
"No começo foi um pouco difícil porque eu ainda não conhecia nada, mais logo fui me adaptando o mais rápido possível, hoje posso dizer que me sinto em casa", finalizou.
 
O FC Sheriff volta a campo nesta sexta-feira (05), pelas oitavas de final da Copa da Moldávia, diante do FC Sireti. 

Por Assessoria de Comunicação
04/07/2019