IMPRENSA

Vico demonstra confiança em busca da primeira vitória no Carioca Série B1

07/06/2019
 
O Serra Macaense do volante Vico perdeu na estreia do Carioca Série B1, e agora o foco total é no Duque de Caxias, neste sábado (08), às 15h. Vico falou um pouquinho da lição que tiraram da estreia e o foco total em busca da vitória.
 
"A semana de trabalho está muito boa, nosso grupo está bastante focado, jogadores mais experientes passando tranquilidade a todos, então temos que nos apegar aos pontos positivos sempre, além de não repetir os erros da estreia. Por sermos extremamente competitivos, isso facilita na hora de colocar em prática. O foco está totalmente em buscar a vitória, porque é importantíssimo conquistarmos agora os três pontos. O campo no sábado passado não favoreceu nosso estilo de jogo, mas já passou, vamos nos apegar ao que é bom e nos adaptarmos o mais rápido possível aos fatores adversos para reverter a nosso favor. Tenho convicção que estamos numa crescente e jogo a jogo iremos atingir as metas traçadas. Precisamos da vitória em casa, por mais que seja em Cardoso Moreira, o mando é nosso", disse.
 
Destacando a satisfação em defender novamente as cores do Serra, vico completou:
 
"Primeiramente quero salientar minha satisfação em defender outra vez o Serra Macaense. Vir de um ano de muito destaque, como foi em 2018, agrega muito nessa volta. Possuo só um pensamento e este se resume no acesso para a primeira divisão. É o objetivo do Clube, por consequência o meu e de cada companheiro que está no elenco. Ser o jogador que mais atuou com a camisa do Serra Macaense nessa nova gestão só me deixa ainda mais honrado e comprometido em conquistar o triunfo".

Por Assessoria de Comunicação
07/06/2019