IMPRENSA

Atleta da basa da Chapecoense é o novo cliente Vinci Sports

09/05/2019
Em parceria com a Velasco temos o prazer de anunciar o atleta sub-15 da Chapecoense Felipe Antonio Ferst como novo agenciado da Vinci Sports.
Nascido em 2004 é natural de Pato Branco/PR, Felipe atua como meia centralizado, meia atacante, amador ou volante ofensivo.
 
O início foi no futsal, aos 7 anos, na escolinha do Grêmio Industrial Patobranquense.
Em 2013 aos 10 anos passou a treinar futsal e futebol de campo na Associação Colosso da Baixada (ACB), disputou a liga futsal Paranaense pela ACB-Pato Branco e a taça Saudades de futebol de campo (categoria sub13).
 
Em 2014 com 11 anos foi novamente convidado pelo time do Marista Adec de Chapecó para disputar o Campeonato Catarinense de futsal, onde disputaram o quadrangular final terminando a competição em terceiro lugar. Foi eleito o atleta revelação categoria sub 11 da NFP Liga futsal Paraná, competição de nível estadual.
 
Jogou a copa Tricolor pelo polo de Fachinal dos Guedes em Porto Alegre onde foram campeões e foi convidado a entrar nas categorias de base do clube.
 
No ano de 2015 sagrou-se campeão da copa regional de futebol de campo e do estadual de futebol de campo sub 11 pela equipe da Chapecoense em 2015.
 
No ano de 2016 treinou junto com a categoria sub 13 da Chapecoense e disputou o campeonato regional sub 12 onde sagrou-se campeão.
 
No ano de 2017 foi morar em Chapecó onde treinava diariamente futebol de campo e futsal pelo Marista ADEC, (ganhou uma bolsa atleta para estudar no colégio Marista onde permaneceu estudando nos anos de 2017 e 2018). Disputou o campeonato regional onde foram campeões e a BG Prime, competição que envolve os principais times do sul do Brasil.
 
Em 2018 treinava integralmente futebol de campo junto a categorias de base da Chapecoense, na categoria sub 15, onde disputaram e foram campeões da Copa Roca Sales, disputaram a copa Caio Junior e participou ativamente do título inédito do Campeonato Catarinense Sub 15.
Atualmente, Felipe integra as categorias de base da Chapecoense.
 
Trabalharemos juntos para que seu futuro seja brilhante, na vida pessoa e profissional.

Por Assessoria de Comunicação
09/05/2019