IMPRENSA

Malu disputa seu primeiro mundial e fala sobre a emoção de defender seu país

12/11/2018

Maria Luiza Schwaizer, a Malu, é atleta do Santos FC (Sereias da Vila). Inteligente, Malu tem um bom passe, boa finalização e comanda o meio campo. 

 

No dia 31 de outubro, o técnico Luizão da Seleção sub-17 divulgou a lista final para o mundial, e nossa craque estava presente. A competição começa amanhã (13) e termina dia 1 de dezembro, no Uruguai. 

 

“Minha expectativa é que tudo dê certo pra gente nesse mundial. Treinamos muito durante esse ano para nos preparar pra competição. Queremos a vitória, mas além, disso tb espero aproveitar esse momento dando o meu melhor”, disse.

 

A emoção do primeiro mundial é enorme e Malu comentou um pouquinho o que sentiu:

 

“Nossa, nem sei explicar a emoção que foi. Fiquei muito feliz e ao mesmo tempo com uma sensação enorme de responsabilidade nas costas. Essa camisa pesa, a gente sabe. Mas nosso grupo tá muito focado para fazer o melhor e trazer o título para o Brasil.”

 

O torneio conta com as melhores seleções do mundo, e para Malu “todas as equipes são qualificadas. Porém, o Japão na minha opinião é a seleção que tem uma trajetória vitoriosa na competição. A sub 20 do Japão foi campeã do mundial nesse ano”. 

 

Nós, da Vinci Sports, desejamos muito sucesso e que venha o título. 

 

A seleção brasileira estreia amanhã (13), às 15h, com transmissão da Sportv2, diante do Japão.


Por Assessoria de Comunicação
12/11/2018