IMPRENSA

Rhainer chama atenção em seu primeiro torneio profissional

08/06/2018

Cliente Vinci Sports, o atacante Rhainer, 19 anos, vem brilhando e chamando atenção em sua primeira competição profissional, sendo o único a marcar em todas as rodadas do Campeonato Carioca Série B1. 

– É meu primeiro ano no profissional e estou me sentindo muito à vontade, espero que minha média de gols aumente cada vez mais. Não esperava um começo tão bom. Devo muito ao Luiz Felipe. Desde o começo, ele pediu à diretoria minha contratação e me dá sempre muita confiança dentro de campo para que eu possa continuar fazendo gols. Agora é seguir focando sempre nas finalizações para que, no jogo, quando pintar a oportunidade, eu esteja preparado – disse Rhainer.

Rhainer e o Serra Macaense terão pela frente o Barra da Tijuca na próxima rodada. O atacante espera um duelo muito complicado, pois se trata de um confronto entre o terceiro e quarto colocados do Grupo B da Taça Santos Dumont, e quem vencer pode entrar no G-2.

 
– Eu espero uma grande partida, são dois times que estão na parte de cima da tabela e que vão brigar diretamente para chegar às finais. Não digo que será uma final dentro da primeira fase, mas tenho certeza de que quem somar pontos nesse jogo tem grandes chances de seguir buscando a classificação para as finais – frisou.
 
Rhainer Ferreira é de Porto Alegre, nasceu em 06/07/1998, 1.8m de altura e muita força, velocidade e habilidade.
Passou por vários clubes como Internacional, Cruzeiro, Chapecoense e Juventude, e hoje defende o Serra Macaense, que vem crescendo a cada dia. 
 
Leia a matéria completa em: 

Por Assessoria de Comunicação
08/06/2018