IMPRENSA

De acordo com Ronaldo, pontuação em casa poderia ser melhor

07/06/2018

O zagueiro Ronaldo, cliente Vinci Sports e  está disputando o Campeonato Carioca Série B1 pelo Serra Macaense, falou sobre a atuação do Serra "em casa" para o site FutRio.

- Poderia ter sido melhor essa sequência no Moacyrzão. Sabíamos que esses três primeiros jogos seriam importantes para abrirmos uma vantagem, já que agora vamos enfrentar uma maratona de jogos com muitas viagens. Não podíamos empatar duas em casa - disse o defensor.

O zagueiro disse também que talvez possa ter faltado maturidade para a equipe em não conseguir segurar o resultado.

- No jogo contra o Barcelona faltou um pouco de maturidade pra segurar o resultado, porque fizemos um gol e logo em seguida já tomamos o empate. Se a gente não toma aquele gol, eles teriam que vir pra cima e teríamos espaço no contra-ataque pra matar o jogo.

O zagueiro vem tendo boas atuações e ajudando muito a equipe do Serra. Em 3 jogos, o Serra somou 5 pontos e está em terceiro, com 5 pontos, junto com América, atrás do Sampaio Corrêa, adversário que enfrentará no dia 16/06.

A equipe entra em campo no próximo dia 10, contra Barra da Tijujca, às 15h, no Estádio Aniceto Moscoso e Ronaldo estará em campo para mais um grande desáfio.

Matéria completa em: 

http://www.futrio.net/site/noticia/detalhe/35205018


Por Assessoria de Comunicação
07/06/2018