IMPRENSA

Embora muito jovem, Serra Macaense chega com elenco qualificado, diz Vico

08/05/2018

Meio-campista voltou de empréstimo do Goytacaz e vai para mais uma Segundona.

Em sua segunda temporada no futebol carioca, o meio-campista gaúcho Vico é uma das grandes esperanças do Serra Macaense para a Série B1 do Estadual. Revelação no campeonato do ano passado, ele chegou a ser emprestado para o Goytacaz, clube pelo qual atuou na Seletiva e no Grupo X, no começo deste 2018. 

Com elenco ainda mais jovem do que o do ano passado, Vico acredita que seu time está ainda mais forte e em condições de brigar na parte de cima da tabela. Uma oportunidade de mostrar que o Verdão pode ser a surpresa do campeonato e que motiva bastante o jogador:

Ainda mais para a gente aqui no Serra, um dos primeiros times a começar a treinar, a expectativa é muito grande. É importante a gente pensar jogo a jogo, a partir do duelo contra o America, e assim por diante. Estou muito feliz porque vejo uma evolução do grupo. É um elenco mais qualificado, embora mais jovem. Os treinos estão sendo intensos e acho que a gente vai conseguir levar isso para o campo e sair muito feliz desse campeonato.

O principal ponto citado pelo jogador é a união do elenco em campeonatos como esse.

Eu gosto de falar que, além de ter atuado sempre com o Serra, pude aprender algumas coisas com o Goytacaz, campeão do ano passado, algumas coisas para que a gente utilize no campeonato. A união do grupo, além da qualidade técnica, é uma diferença para que o time possa ir além – conclui.

A estreia do Serra na Segundona é no próximo dia 19, em casa, contra o America.

Matéria completa em: 

 http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35204360/embora-muito-jovem-serra-macaense-chega-com-elenco-qualificado-diz-vico?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar#lightbox[35204360_thumb]/0/

 
 

Por Assessoria de Comunicação
08/05/2018