IMPRENSA

Inter Sub-23 de Clemer decide em casa na Copa Fernandão

08/08/2014
O grupo Sub-23 do Inter encarou, na noite desta quarta-feira (6/8), o Novo Hamburgo - classificado às oitavas da Copa do Brasil - e estreou na Copa FGF Fernandão com um empate sem gols. O time do técnico Clemer, que criou as melhores oportunidades do jogo no Estádio do Vale, agora decide em casa sua classificação à segunda fase do torneio regional, disputado em sistema mata-mata.
 
– A garotada fez uma baita partida. Pelas chances que tivemos, até poderíamos sair com um resultado melhor. Agora é ter os pés no chão e os mesmos cuidados em casa, para buscarmos o gol e a classificação – avaliou o técnico, destacando ainda a importância de confrontos como o da última noite na formação dos atletas.
 
– Nosso trabalho é estar sempre projetando jogadores. Alguns que jogaram hoje (ontem) são categoria 94 e vão participar da Copa do Brasil Sub-20 na sequência. Estão encorpando, encarando profissionais. Isso faz com que melhorem a cada campeonato e não “sintam” quando forem “puxados” para o grupo principal.
 
Inter Sub-23 e Novo Hamburgo voltam a se encontrar a partir das 15h da próxima quarta-feira, dia 13, no CT Celeiro de Ases em Alvorada. Neste sábado, os comandados por Clemer recebem o Aimoré pela 2ª rodada da Copa Metropolitana.
 
 
Fonte: internacional.com.br

Por Assessoria de Comunicação
08/08/2014