IMPRENSA

Vinci Sports envia 03 atletas para o Atlético Monte Azul/SP

10/05/2012

 

Apesar da desclassificação do Atlético Monte Azul, no Campeonato Paulista Sub 15 e Sub 17, o presidente Ricardo Arroyo aprovou a participação do clube nesta competição.

 O presidente do time do Azulão acredita que o clube utilizou bem a disputa destes campeonatos. ”A participação nessas categorias foi boa, pois os propósitos iniciais foram cumpridos, que era passar pela 1º fase, pois era muito difícil devido a time tradicionais nas categorias de base nas nossas chaves nessa fase, e o outro objetivo era observar o desempenho de alguns jogadores que terão mais um ano nas categorias visando estruturação desse trabalho que está apenas se iniciando, e fazendo que no campeonato do próximo ano possamos buscar objetivos maiores”, explicou Arroyo em referência ao próximo ano, quando o clube disputara vários campeonatos das categorias, desde sub 11 até os juniores.

 

Ainda segundo Ricardo, o principal objetivo do Atlético Monte Azul nas categorias menores, não é ser campeão e sim revelar novos jogadores para o futebol. “Às vezes um time é campeão, mas não revela muito. Prefiro que revele jogadores para vestirem a camisa do Atlético Monte Azul no profissional, ai sim com a responsabilidade de buscar títulos”.

A Vincisports também está contribuindo para esse projeto com a ida de 03(três) atletas para integrarem a equipe sub-17.Os atletas que farão parte deste grupo são: Marcos Vinícius(Marquinho – Lateral direito), Miguel Conceição(Volante) e Luann Barbosa(Meia - atacante).Boa sorte para os meninos de Macaé/RJ.


Por Assessoria de Comunicação
10/05/2012