IMPRENSA

'Sensação de alívio' diz Wandinho após marca em dois jogos seguidos

19/11/2020
O atacante Wandinho do Al-Rawdhah Club foi mais uma vez decisivo para o clube, pela segunda Divisão Saudita. Jogando em casa, venceu o Al Kholood, por 2 a 1, com ótima atuação e gol do nosso atleta.
 
Na rodada passada diante do Al-Riyadh, Wandinho também marcou, fora de casa o time visitando venceu por 3 a 2.
 
- Sensação de alívio, pois perdemos os dois primeiros jogos e o terceiro jogo foi na casa do adversário, uma equipe considerada forte e sabíamos que não podíamos errar, precisávamos fazer uma partida quase que perfeita, e assim fizemos. Na partida de hoje precisávamos da vitória em casa pois time que quer brigar por algo no campeonato não pode perder pontos em casa e mais uma vez tive a oportunidade de cobrar o pênalti e de fazer gol. Procuro me comunicar com eles todo o tempo, recebendo instruções dando instruções, após as vitórias é natural de que o clima fique mais leve e isso facilita bastante - disse.
 
Desde que chegou ao país, Wandinho vem buscando adaptação dentro e fora de campo, para dar sempre o seu melhor em prol do clube, e se diz adaptado:
 
- A cidade é muito boa, é bem grande e estruturada, clubes e companheiros na medida que o tempo foi passando eu fui me adaptando e entendendo suas ideias e filosofias de trabalho, posso dizer que já estou adaptado. O clima é quente não muito diferente do Brasil, porém aqui é mais seco, e nessa época do ano o sol não está tão forte. No futebol estou progredindo a cada jogo, pois é bem diferente, muito rápido, muito aguerrido, o jogo não para, mas aos poucos estou pegando - finalizou.

Por Assessoria de Comunicação
19/11/2020