IMPRENSA

João Pedro se destaca no Juventude e garante: 'Creio que estou pronto pra qualquer tipo de oportunidade'

11/11/2020
Disputando o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o meia João Pedro chegou ao Juventude há pouco tempo e vem se destacando em campo, ajudando a equipe com assistências, boas atuações e balançando as redes, como aconteceu diante do Grêmio.
 
- A adaptação e recepção foram as melhores possíveis, deu pra ver que o Juventude faz jus desde as coisas mais simples o grande clube que é. O trabalho tem sido muito bom, estamos evoluindo a cada dia pra alcançar nossos objetivos - disse.
 
Com grande objetivos na temporada e na sequência dentro do clube, o camisa 10 trabalha diariamente para ajudar o Juventude.
 
- O objetivo pessoal e da nossa equipe é ajudar o Juventude da melhor maneira possível seja no sub 23 e até mesmo no profissional. Creio que estou pronto pra qualquer tipo de oportunidade e desafio dentro do clube. Espero ajudar o juventude a chegar a Série A, lugar aonde o clube merece estar sempre pela sua grandeza - completou. 
 
Visando sempre evoluir e buscando o seu melhor em campo em prol do grupo, o meia finalizou dizendo:
 
- Creio que estou num bom momento, mas me cobro bastante porquê sempre busco evoluir e melhorar em alguma coisa, vou procurar melhorar nas coisas que preciso melhorar e seguir fazendo bem as coisas que venho fazendo com êxito - finalizou.

Por Assessoria de Comunicação
11/11/2020