IMPRENSA

Wandinho reforça o Al-Rawdhah Club da Arábia Saudita

20/10/2020
Novo reforço do Al-Rawdhah Club para a temporada na Arábia Saudit, o atacante Wandinho cita adaptação e confiança na chegada. Wandinho é natural de Campos dos Goytacazes e acumula passagens por vários clubes no cenário nacional, tendo sua primeira oportunidade fora do país.
 
- Estou me adaptando bem, até melhor do que o esperado, a alimentação é um pouco diferente mas estou me virando, demorei um pouco com a questão do fuso horário, são seis horas a mais em relação ao Brasil. A comunicação no início foi bem complicada, mas alguns jogadores falam inglês e a comissão técnica é brasileira, mais um jogador que é brasileirno no total de cinco e isso facilitou bastante - disse.
 
Wandinho atuou pelo Uberlândia entre 2019 e 2020, fazendo uma grande competição neste ano e se consagrando campeão do Troféu Inconfidência.
 
Sobre sua recepção, o atacante destacou o bom ambiente.
 
- Fui bem recebido, pelos membros do clube e jogadores, de início eles são sérios e um pouco fechados, mas com o tempo isso foi passando e o ambiente é bem agradável - completou.
 
Focado e com objetivos traçados, citou a confiança e motivação nesse novo desafio em sua carreira.
 
- O clube tem como seu principal objetivo o acesso e meu objetivo não é diferente. Pretendo desempenhar um bom trabalho ajudando com gols e assistências e assim conseguir bater metas individuais e coletivas.
Aceitei o desafio com o intuito de me firmar nesse mercado tenho 7 meses pra trabalhar e aproveitar da melhor maneira possível essa oportunidade, estou feliz confiante e motivado - finalizou.

Por Assessoria de Comunicação
20/10/2020