IMPRENSA

Arthur retorna aos treinos com o Avaí sub-20 visando a Copa do Brasil

03/09/2020
Visando a estreia na Copa do Brasil Sub-20, o Avaí Sub-20 do nosso atleta Arthur, 19 anos, se reapresentou na tarde desta terça-feira (01), após recesso devido à Pandemia Covid-19.
 
- Foi um retorno muito bom, eu particularmente estava contando as horas para voltar a treinar e o protocólo de saúde que o o clube tem adotado tem sido bem rigoroso, um protocólo que todos os clubes tem adotado retorno, até mesmo das equipes profissionais, visando nossa saúde, nosso melhor - disse Arthur.
 
- A expectativa é voltar a treinar o grupo completo, todo mundo junto, que isso passe logo, os estádios possam ter torcedores, que tudo isso seja breve pra gente voltar ao futebol normal - completou.
 
Atleta das categorias de base do Avaí Futebol Clube desde seus 14 anos, em 2016, Arthur estendeu seu vínculo com o clube de Santa Catarina até 2021. Ele assinou seu primeiro contrato profissional com o clube aos 16 anos. 
 
- Eu espero primeiro treinar bem, e ir conquistando a confiança do treinador para assim ganhar uma oportunidade na equipe sub-20, fazer uma grande Copa do Brasil e aí pensar em coisas maiores - finalizou.
 
A estreia do Avaí na Copa do Brasil Sub-20 será no dia 7 de outubro, diante do Nacional, na Ressacada, em Florianópolis-SC. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu o horário da partida, que já tem arbitragem definida.

Por Assessoria de Comunicação
03/09/2020