IMPRENSA

Wandinho comemora título e grande temporada no Uberlândia

06/08/2020
O Uberlândia fez uma grande campanha no Campeonato Mineiro deste ano, assim como o atacante Wandinho, um dos destaques da equipe. 
 
Na última quarta-feira aconteceria a final do Troféu Inconfidência entre Cruzeiro e Uberlândia, cancelado devido ao grande número de casos de covid-19 dos atletas do Uberlândia. O Cruzeiro abriu mão do título dando assim o troféu ao adversário.
 
- É uma sensação um pouco estranha como toda essa situação que estamos vivendo, claro que queríamos disputar a final contra o Cruzeiro no Mineirão, mas infelizmente estamos vivendo tempos difíceis de pandemia que acabou afetando nosso elenco como todos sabem. O Cruzeiro com toda a sua grandeza teve um gesto nobre de abrir mão do jogo e assim nos dando o direito ao título. Isso não mancha nossos méritos ao título pois fizemos uma campanha excelente, onde chegamos a final do troféu inconfidência - disse.
 
Com metas bem estabelecidas para o clube no início da temporada, a sensação é de dever cumprido:
 
- Com certeza batemos as metas. Primeiro era manter o clube na elite do futebol mineiro, já que o mesmo havia acabado de subir, posteriormente conseguir uma vaga na série D pro clube ter um calendário cheio no ano seguinte e em seguida classificar pro inconfidência e conseguir o título e sem falar que temos grandes chances de classificação pra copa do Brasil. Vai depender das campanhas de Cruzeiro, América-Mg e Atlético no campeonato nacional. Com muita luta e muito trabalho batemos as metas impostas pelo clube - completou.
 
No clube desde dezembro de 2019, Wandinho ressaltou a felicidade com seu momento e sua passagem por Minas.
 
- Eu estou muito feliz com minha participação pois é o segundo ano que disputo o campeonato mineiro e conquisto o segundo título, em 2014 pelo Boa esporte fomos campeões do interior chegando a semi final do campeonato, e esse ano campeão do primeiro troféu inconfidência. Só tenho agradecer primeiramente a Deus e todos que participaram do projeto: família, amigos, funcionários do clube comissão técnica e jogadores - finalizou. 

Por Assessoria de Comunicação
06/08/2020