Acessar Sistema:

NOTÍCIAS

'As minhas expectativas são as melhores possíveis porque não tem nada melhor do que estar atuando' diz Arthur, volante do Avaí

21 de May de 2020
 
Sem retorno previsto para as categorias de base, o volante Arthur Neves Scheles, 19 anos, atleta do Avaí FC desde 2016, segue treinando em casa com acompanhamento de profissionais do clube, e se cuidando por conda da pandemia causada pelo coronavírus.
 
- Vem sendo um momento momento complicado, porém com muita fé em Deus e esperança de melhora, venho realizando treinos com bastante improviso em casa e em alguns dias treino um específico no campo aqui perto de casa, onde joguei quando criança. Tenho tido um acompanhamento muito bom dos profissionais do clube com treinos de vídeos chamadas e planilhas semanais de treinos - disse.
 
Acostumado a rotina de treinos, jogos e com a cidade de Florianópolis, Arthur cita boas expectativas para voltar a atuar com segurança.
 
- Mesmo em meio a essa pandemia e sem previsão de volta às atividade, as minhas expectativas são as melhores possíveis porque não tem nada melhor do que estar atuando, espero que tudo isso passe logo e que a gente possa jogar como antes, sem restrições - finalizou.
 
Foto: Júlia Galvão