IMPRENSA

'Essa pandemia é momento de pensar e reinventar muita coisa', diz Otávio, goleiro do Toledo

16/05/2020
Reforço do Toledo Esporte Clube, do Paraná, desde fevereiro deste ano, o goleiro Otávio, 22 anos, falou sobre sua preparação em casa e a volta pós pandemia.
 
- Estou em Pato Branco PR, junto com a minha família, na minha opinião essa pandemia é momento de pensar e reinventar muita coisa. Treino diariamente, com auxílio online do professor Joaquim Costa, do Serra Macaense - disse.
 
Sobre trabalhos específicos, Otávio acrescentou:
 
- Faço o possível para trabalhar com bola, mas específico de goleiro já é mais complicado, questão de espaço, material e até mesmo o profissional presente, que precisa ter a qualidade necessária. No entanto, estou diariamente em atividade, seja na academia ou funcionais ao ar livre - completou.
 
Com previsão de retorno para o dia 15 de agosto, o arqueiro se diz ciente das mudanças na rotina que acontecerá:
 
- Com certeza teremos que seguir alguns cuidados que não estávamos acostumado no nosso cotidiano no clube, mas nada que já não esteja em prática por minha parte. No momento, a previsão do campeonato é 15 de agosto. Mas sem o controle dessa pandemia, ainda não podemos ter a certeza dessa volta - finalizou.
 
O Toledo disputará o Brasileirão série D neste ano, no grupo A7, onde visitaria a Portuguesa na primeira rodada, ainda sem previsão de início. 

 


Por Assessoria de Comunicação
16/05/2020