IMPRENSA

Felipe almeja grande ano e foco no Brasileiro sub 17: 'Esperamos fazer uma grande competição'

10/03/2020
O Campeonato Brasileiro sub-17 começa nesta quarta-feira (11), divididos em dois grupos (A e B), a Chapecoense está no Grupo A, e estreia amanhã diante do América-MG, na Arena Condá, às 15h.
 
Um dos nossos clientes na competição é Felipe Antonio Ferst, meia da Chape, nascido em 2004. Felipe integrava a categoria sub-15 até o ano passado. Esse ano subiu para a categoria acima. Técnico, inteligente, com ótima finalização e participação no jogo, Felipe é um dos destaques da base.
 
- Desde o princípio sempre fui bem recebido na Chapecoense, minha meta para 2020 é fazer meu melhor e ajudar minha equipe na busca por vitórias e títulos - disse.
 
Sobre o primeiro confronto da competição, Felipe destaca a qualidade do grupo e almeja grandes coisas:
 
- Minha expectativa é a melhor possível, temos um grupo extremamente qualificado e esperamos fazer uma grande competição, vamos com força total contra o América, e creio que se jogarmos nosso futebol e fazer o que o professor pedir sairemos com a vitória - disse.
 
Fora de campo, o meia se apoia na família e em Jesus:
 
- Meu ídolo sempre costumo dizer que é Jesus, mas tenho minhas referências em campo, gosto do futebol de Andrés Iniesta. Fora de campo tenho minha familia como alicerce, principalmente meu pai por todo suporte que me dá desde pequeno, meu vô também, todos que me ajudam de alguma forma - concluiu.
 
Na segunda rodada, a Chapecoense enfrentará o Bahia, em Pituaçu, dia 18/03. Tabela completa em https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-sub17/2020

Por Assessoria de Comunicação
10/03/2020