IMPRENSA

Otávio reforça o Toledo para a sequência do Campeonato Paranaense

05/02/2020
Após uma temporada na Itália, o goleiro Otavio Augusto Giasson de Almeida Rocha, natural de Pato Branco, 22 anos, é o novo reforço do Toledo Esporte Clube, no estado do Paraná.
 
- O meu tempo na Itália me trouxe, além da dupla cidadania, muito aprendizado e experiências, hoje perto da minha família e jogando futebol me sinto extremamente feliz - disse.
 
Em 2018, atuando pelo Serra Macaense/RJ, após grandes atuações, Otávio levou o prémio de Revelação da competição. Eleito com 89.77% dos votos, somando um total de 11.552, enquanto o segundo colocado recebeu 953.
 
- Minha meta para 2020 é ter uma sequência de jogos onde eu consiga mostrar a minha qualidade, como em 2018, que fui eleito a revelação do carioca - acrescentou.
 
Treinando e se adaptando aos novos companheiros de clube, o goleiro se diz focado e determinado a conquistar grandes feitos com a camisa do Toledo.
 
- Fui muito bem recebido, já conhecia algumas peças do time, como o zagueiro Tomazi e o meia Gustavo, isso ajuda muito na adaptação. Estou focado para que esse restante de paranaense eu consiga ajudar a equipe no que estiver ao meu alcance - finalizou.
 
O Toledo volta a campo pelo Campeonato Paranaense no dia 09/02, às 16h, diante do Rio Branco-PR.

Por Assessoria de Comunicação
05/02/2020