IMPRENSA

Alan Gabriel demonstra confiança no Serra Macaense para a temporada

29/05/2019
Cliente Vinci Sports, o volante Alan Gabriel é um dos representantes de Macaé/RJ no elenco do Serra Macaense. Até sua última equipe, quando foi campeão estadual sub-20 pelo Avaí e disputou o Brasileirão de Aspirantes, levou o nome da cidade na camisa, inclusive. De volta ao Verdão, onde atuou em 2017, valoriza o crescimento da agremiação e a força do grupo montado para esta temporada. 
 
“Estou muito confiante com esse retorno dois anos depois. Vejo esse plantel bem mais forte, com jogadores experientes, que me dão certeza de que faremos uma ótima competição no Campeonato Carioca. Temos atletas de qualidade em todos os setores e em minha posição não é diferente também. Só temos a ganhar com isso e deixando a dor de cabeça na escalação para o professor”, aponta. 
 
No amistoso diante do Madureira, no último sábado (25), Alan Gabriel começou no onze inicial e fez um belo gol, no empate por 2 a 2. O jovem atribui o fato pela busca de evolução constante nos treinamentos. 
 
“É muito trabalho do dia a dia e dedicação nessas semanas de preparação para atingir essa importante atuação. Não só eu, como todo o grupo está se esforçando para evoluir em todos os treinamentos, consertar os erros e ouvir bastante o que nosso técnico passa. Penso que isso tem sido o diferencial para esse começo e nos dá possibilidade de termos uma ótima estreia diante do Campos”, finaliza.
 
Desejamos sucesso nessa temporada, Alan. Estaremos ao seu lado.
 
Matéria: Serra Macaense FC
 
Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

Por Assessoria de Comunicação
29/05/2019