IMPRENSA

Wallacer é o novo reforço do Clube do Remo para a próxima temporada

06/12/2018
Mais uma transferência concretizada e intermediada pela Vinci Sports e seu sócio Mário Ferro. Nosso cliente Wallacer está de "casa nova" para a temporada seguinte.
 
O elenco se apresenta no próximo dia 12 de dezembro, no Baenão. O clube oficializou nesta quinta (6) em suas redes sociais a contratação do meia para a temporada de 2019.
 
Wallacer tem 32 anos, é natural de Macaé (RJ) e disputou a segunda divisão pelo Criciúma. Ele falou um pouquinho e deixou seu recado:
 
"Tenho como diferencial a qualidade técnica e tática, sempre me destaquei nos clubes pelas cobranças de bola parada, marcando gols e principalmente dando assistências, além de um histórico de poucas lesões. Nos últimos anos, estive por três vezes na seleção do Gauchão, disputei quatro semifinais e um vice campeonato gaúcho, além da bela campanha até as quartas de final da Copa do Brasil e a realização do tão sonhado acesso à Série B em 2016 pelo Juventude, em pleno Castelão". 
 
Com expectativa de no Remo repetir esse sucesso, Wallacer conclui: "Vamos levar o Leão à Série B do Brasileirão de 2020. Mas primeiro vamos trabalhar forte para conquistar o estadual, a Copa Verde e ir o mais longe possível na Copa do Brasil."
 
Ficha Técnica:
 
Wallacer de Andrade Medeiros | @wallacerandrade
Idade: 32 anos
Naturalidade: Macaé-RJ
Últimos clubes: Criciúma, Juventude e Operário Ferroviário
 
Desejamos uma grande temporada. Vamos juntos!
 
Foto/Reprodução Instagram: @clubedoremo

Por Assessoria de Comunicação
06/12/2018