IMPRENSA

Otávio leva como revelação e Vico como melhor apoiador em votação pelo Portal FutRio

19/10/2018
Na noite desta sexta-feira (19), o FutRio.net, através do programa "FutRio na Geral", da Rádio FutRio, divulgou o resultado da votação que escolheu os melhores do Campeonato Carioca Série B1 de 2018, que durou 11 dias e atingiu um recorde histórico, foram 62.249 votantes. Durante o ano vários clientes se destacaram pelo Serra Macaense, ganhando força na mídia e chamando atenção de outros clubes, alguns deles, inclusive, negociam com clubes da Série A do Rio de Janeiro para a próxima temporada.
 
Na categoria Revelação, o goleiro Otávio, natural de Pato Branco, de apenas 20 anos, foi eleito com 89.77% dos votos, somando um total de 11.552, enquanto o segundo colocado recebeu 953.
 
“Esse prêmio é muito importante. Ser reconhecido no seu trabalho é bom demais. E com o apoio de meus amigos, familiares, do próprio Rhainer que fez campanha para mim, meu companheiro e artilheiro do campeonato, aí ficou fácil a votação (risos). Só tenho que a agradecer a todos que votaram em mim e a Deus pela oportunidade de fazer o que eu amo. O Rogério Ceni dispensa comentários, nascemos na mesma cidade, claro que ele é uma referência para todos os goleiros, mas para mim, o cara que eu mais admiro é Keylor Navas. Quem me conhece e convive comigo, sabe o tamanho da minha admiração por ele por diversos motivos. Tudo que ele conquistou, o posicionamento em campo, mas o que ele leva com ele é a provação que um goleiro de estatura mediana consegue e pode jogar em alto nível, coisa que eu, aos poucos, estou mostrando também. Tenho 1.84m”, garantiu Otávio.
 
Como melhor apoiador, o capitão Vico, 21 anos, nascido em Porto Alegre, recebeu o maior número dos votos dentre todos os participantes, com 82.10% em sua categoria, computando 12044 votos.
 
“Ganhar esse prêmio é uma realização, pois é o reflexo de dois anos de muito trabalho que resultaram na minha evolução profissional. Fico muito feliz e lisonjeado pelo reconhecimento. Além disso, concorrer com outros dois grandes atletas, só prova que fiz uma grande competição. Gostaria de deixar um agradecimento especial a todos que votaram porque me ajudaram muito e acreditam no meu trabalho. Também agradecer ao Portal Futrio por confirmar meu grande desempenho. E por fim, agradecer ao Serra Macaense, pela oportunidade de mostrar meu potencial. Por consequência dessa evolução, me sinto pronto para dar o próximo passo na minha carreira e chegar no Madureira apto para fazer uma grande competição, assim como fiz em Macaé”, disse.
 
Ambos tiveram números surpreendentes e muito acima da média do restante dos participantes. Parabenizamos os clientes vencedores e ao Rhainer e Wandinho que também estavam na disputa.
 
Confiram o resultado completo em: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35207846/definidos-os-vencedores-da-selecao-futrio-jj-invest-da-serie-b1-confira?clube=serra-macaense

Por Assessoria de Comunicação
19/10/2018