IMPRENSA

Pela Copa do Brasil Sub-17, Avaí do cliente Arthur passa pelo Grêmio e está na segunda fase

12/10/2018
O Avaí Sub-17 do cliente e capitão Arthur está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil Sub-17. A segunda partida aconteceu na noite da última quinta-feira (11/10), quando o Leão da Ilha venceu, nas penalidades máximas, o Grêmio pelo placar de 4 a 2. No tempo normal, os donos da casa venceram por 2 a 1, mesmo placar da Ressacada, no jogo de ida.
 
"É uma sensação muito boa, mas uma sensação que tem que ser normal na nossa vida como atleta, o Grêmio é um time grande mas o Avai também é enorme e dentro de campo mostramos isso. Na segunda fase vamos enfrentar mais uma boa equipe que é a equipe do Santos mas com bastante trabalho temos total condições de passar mais uma vez de fase", disse Arthur.
 
Tendo boa  atuação nos dois jogos, o camisa 8 concluiu: "Acho que tive um bom desempenho, muito bem participativo nos dois jogos, mas mesmo assim pretendo melhorar mais porque só isso não será suficiente pra mais uma classificação".
 
O adversário na segunda fase será o Santos-SP. As datas e horários dos jogos devem ser definidos pela CBF nos próximos dias.
 
Foto: Julia Galvão

Por Assessoria de Comunicação
12/10/2018