IMPRENSA

Vico, Wandinho, Rhainer e Otávio são os representantes Vinci Sports na Seleção FutRio

05/10/2018
O Campeonato Carioca série b1 2018 terminou, e a futrio.net/ abriu a votação para eleger os melhores da competição. É a oitava edição do prêmio. Os nomes foram escolhidos por jornalistas e analista do FutRio. A Vinci Sports está muito bem representada pelos atletas Vico (Apoiador), Wandinho (Atacante pela esquerda), por posições. E no quesito revelação, dos três, estão Otávio e Rhainer. Todos os quatro, atletas do Serra Macaense.
 
Nossos clientes se destacaram durante toda a competição, jogo a jogo, com defesas, desarmes, jogadas, gols, dedicação e muito empenho diariamente. Assim, chamando atenção de jornalistas, torcedores e clubes. 
 
Vale destacar toda a equipe do Serra Macaense, comissão técnica e a diretoria, o conjunto deste grande trabalho é esse, grande resultados dentro e fora de campo. Parabéns aos nossos clientes, atletas do Serra, vocês também fazem parte disso.    
 
O goleiro Otávio, 20 anos, natural de Pato Branco, mostrou confiança e uma grande experiência, mesmo com tão pouca idade, fechando o gol do Serra.
 
Vico, 21 anos, Porto Alegre-RS, capitão e peça fundamental no meio de campo da equipe, sempre com muita qualidade e dedicação. 
 
Wandinho, 27 anos, nascido em Campos dos Goytacazes, com sua velocidade e habilidade fez a diferença pelo lado esquerdo de ataque. 
 
Rhainer, o artilheiro de 20 anos, que brilhou marcando 15 gols em 15 jogos e deu muito trabalho aos adversários. Habilidoso, rápido, bom finalizador são algumas das qualidades do camisa 9. 
 
A votação termina às 23h50min de 18 de outubro, e o resultado sai no dia 19 (sexta-feira), às 18h, no programa "FutRio na Geral", da Rádio FutRio. 
 
 

Por Assessoria de Comunicação
05/10/2018