IMPRENSA

Artilheiro Rhainer: 15 gols em 15 jogos pelo Serra Macaense

03/10/2018
 
O Serra Macaense ficou de fora das semifinais do Campeonato Carioca Série B1 de 2018, mas conquistou uma vaga para a Copa Rio de 2019. O artilheiro da competição é o jovem atacante Rhainer, de 20 anos. Ele marcou 15 gols em 15 jogos.
 
"Sabia que seria extremamente difícil manter a média de um gol por jogo, mas trabalhei muito forte para que quando tivesse a oportunidade no jogo eu não falhasse e graças a Deus tudo aconteceu da forma que eu esperava", disse.
 
Rhainer chegou ao Serra em 2017. Já atuou pelo Internacioal, Cruzeiro, Chapecoense, Juventude e Aimoré, além de duas convocações para a Seleção de Base. 
 
"Estou trabalhando forte todos os dias, avaliando alguns pontos negativos e outros positivos da temporada para chegar muito bem no meu novo clube. Espero fazer dar o máximo de mim em prol da equipe que eu estiver, claro que penso em fazer o máximo de gols na nova temporada, mas vamos com calma para ir traçando as metas com sabedoria," concluiu o camisa 9.
 
Rhainer segue trabalhando forte para que o restante da temporada e o ano de 2019 possam ser de ainda mais conquistas e vitórias.

Por Assessoria de Comunicação
03/10/2018