IMPRENSA

Treinador Luiz Felipe Santos é o novo técnico da equipe sub-20 do Ceará

06/08/2018
Nosso cliente e amigo Luiz Felipe Santos assumiu na manhã desta segunda-feira um novo desáfio em sua carreira, acompanhado pelo sócio da Vinci Sports, Mário Ferro. O treinador comanda agora o sub-20 do Ceará Sporting Club, na Região Nordeste do Brasil. 
 
Luiz Felipe passou pelas categorias de base e treinou também o sub-20 do Fluminense-RJ, seu maior feito foi o título do Campeonato Brasileiro em 2015. Assumiu o Serra Macaense, de Macaé-RJ entre 2017 e 2018 e chega motivado para este novo desáfio.
 
Tive o convite da equipe do Ceará, uma equipe que está disputando a Série A do Campeonato Brasileiro. Junto ao presidente Rodrigo dos Santos e ao clube, achamos melhor, porque nesse momento é importante, não só para mim, mas também para o clube e para a minha carreira. É uma oportunidade que eu não poderia deixar passar. Agora é continuar trabalhando”, disse o treinador ao site odebateon.com.br.
 
Eu sou muito grato a Deus, por tudo o que Ele tem colocado na minha vida, e a esse clube (Serra Macaense) que abriu as portas para mim em um momento muito importante da minha vida. Sou um torcedor do Serra Macaense, vou continuar sendo. Mas a carreira do futebol é assim, tem que dar segmento e seguir em frente. O Serra está fazendo um grande trabalho estrutural. Hoje é uma das grandes equipes do cenário carioca, tenho certeza que, futuramente, vai estar entrando no cenário nacional. O presidente Rodrigo é um cara que tem uma visibilidade muito boa a nivel de gestão do clube, junto com toda a sua gestão. Então, agora é seguir trabalhando, para que possamos dar sequência à minha profissão”, comentou.
 
Desejamos todo sucesso do mundo ao novo treinador da base do Ceará.
 
 
 

Por Assessoria de Comunicação
06/08/2018