IMPRENSA

Rhainer acredita em Serra Macaense forte no segundo turno: “Vamos chegar”

10/07/2018
O Serra Macaense inicia no próximo sábado (14), sua trajetória na Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Carioca Série B1. O Verdão de Macaé enfrentará o Audax, às 15 horas, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.
 
Apesar de não ter se classificado para as semifinais da Taça Santos Dumont, o Serra fez uma boa campanha na primeira metade da competição. Foram cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Um aproveitamento superior a 60%. Mas mesmo com o bom desempenho, a equipe Norte Fluminense acabou na quarta colocação do Grupo A. No olhar de Rhainer, atacante do Serra, faltou concentração nos jogos contra equipes que não estavam na briga pela vaga, mas garante que no segundo turno será diferente.
 
Faltou concentração nos jogos considerados menores para que tivéssemos um número maior de pontos. Temos hoje a certeza de que perdemos a chance de ir além para nós mesmos. Se não cometermos os mesmos erros, chegaremos às semifinais do segundo turno. Nossa equipe, apesar de jovem, se sobressai em jogos difíceis. Acredito muito que vamos chegar nesse turno – completou.
 
Com apenas 19 anos, o atacante é uma das grandes esperanças do Serra Macaense para este segundo turno. O jovem anotou oito gols no certame até aqui – metade dos gols da equipe, que tem 16 – e é um dos fortes candidatos a revelação da competição. Para ele, o coletivo tem contribuído para o seu momento atual.
 
– Muito dessa minha boa fase se deve ao coletivo da nossa equipe. Todos vêm me ajudando muito e espero ajudar o Serra a subir. Se, por ventura, eu for considerado a revelação do campeonato vai ser muito produtivo para a minha carreira, pois também tenho os meus objetivos pessoais – afirmou.
 

Por Assessoria de Comunicação
10/07/2018