IMPRENSA

Nosso cliente Rhainer chama atenção, se destaca e é matéria no globo.com

30/06/2018

Autor de três gols pelo Serra Macaense na vitória por 4 a 2 sobre o Artsul, atacante de 19 anos passa a estar entre os maiores goleadores da Segundona do Rio e sonha com voos mais altos

Autor de três gols na vitória do Serra Macaense por 4 a 2 sobre o Artsul, na última terça-feira, o jovem Rhainer, agora, ocupa a artilharia da Série B1 do Carioca ao lado de Maikon Aquino, do Americano, e Lohan, Friburguense.
 
Um dos destaques da competição, o jovem de 19 anos, que é natural de Porto Alegre e acumula passagem pela base do Internacional e do Cruzeiro, não esconde o entusiamo pelo bom momento. E faz questão de compartilhar os méritos pelo "hat-trick" com o restante da equipe.
 
- Estou muito feliz com este momento aqui no Serra Macaense, que tem excelente gestão e me abriu as portas para a sequência da minha carreira. Acredito que os gols e as vitórias são frutos do nosso trabalho em equipe e da dedicação de todos. Temos um elenco bastante jovem, sei que essa experiência que tive no Inter, na Seleção, também no Cruzeiro, agregam bastante para meu desenvolvimento pessoal e ao grupo. Quando posso, procuro passar os ensinamentos que tive, tanto técnicos, como táticos, a todos. O importante é mantermos os pés no chão, mas sem deixarmos de sonhar alto - afirmou.
 
Com faro de gols, o jovem atacante do Serra Macaense espera, agora, continuar ajudando a equipe para, quem sabe, retornar a um time de ponta no futebol nacional.
 
- Meu projeto profissional é seguir trabalhando forte para colaborar com o Serra Macaense e chegar a um grande clube, a fim de disputar competições igualmente grandes e ser reconhecido um dia com gols e boas atuações. Cresci ouvindo que minha posição está escassa no Brasil, então, quem sabe possa evoluir cada dia mais para alcançar estes objetivos e estar na nova safra de camisas 9 do país - revelou.
 
O Serra Macaense volta a entrar em campo neste sábado, às 15h, para enfrentar o Santa Cruz-RJ, pela última rodada da Taça Santos Dumont.
 

 


Por Assessoria de Comunicação
30/06/2018